quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem palavras pra descrever a minha tristeza.!!


Sem palavras pra descrever a minha tristeza.!! Hoje recebi a Noticia de que uma ex-aluna minha, a jovem Karina Yuki Naozuka, faleceu após um acidente ocorrido por volta das 9h, do domingo dia 19 de julho, onde matou uma pessoa e deixou seis feridas, sendo duas em estado grave (sendo uma delas Karina e sua Mãe Suely). O acidente ocorreu na PR-323, próximo ao município de Sertaneja, Norte do estado do Paraná. (Mais uma vez motoristas apressados no trânsito!!!!) Sua Mãe, a nove dias foi levada por Deus. E hoje 06 de agosto, Deus não resistiu e levou para junto dele nossa querida Karina. é dificil descrever com quanto carinho lecionei em sua turma, da qual é inesquecivel, mas Karina encantava a todos com seu jeito meigo, carinhoso, risonho de ser... e derrepende acontece essa fatalidade, ela vai embora pra perto de Deus, sem nem se despedir de ninguém! Não da pra descrever a dor que estamos sentindo.... aqui ficamos com a dor amarga da saudade de sua presença fisica, porque espiritual tenho certeza que você sempre vai estar presente! Vá com DEUS, Karina e tenha certeza que pra sempre estará dentro do meu coração e da minha lembraça!

3 comentários:

  1. Eu realmente nao acred q vc n esta mais aki Kah, foi uma gde amiga p mim viu.. sempre sempre

    Te amo flor
    Alaine

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei muito triste com essa notícia, não dá pra acreditar, uma menina cheia de vida, mas as boas lembranças sempre ficarão em nossos corações...

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor Carlinhos,
    Sou prima da Karina, de Londrina (de onde é toda a família). Minha mãe, irmã da Suely e todos nós agradecemos as belas palavras.
    A Karina realmente é um anjo, boa e pura. Aqui em Londrina nós publicamos no jornal uma foto dela com o texto abaixo:
    “Nossa princesa se foi. Com sua beleza e doçura, Karina Yuki Naozuka, 19 anos, está ao lado de sua mãe Suely no céu. Jamais esqueceremos sua voz suave e seu sorriso lindo, nesse rosto delicado e especialmente desenhado por Deus. Cheia de planos e sonhos, com a vida toda pela frente, foi tirada de nós pela imprudência de outro no trânsito. Que a expressão da nossa dor imensa possa alertar para o cuidado nas ruas e estradas. Pois não existe como medir o nosso sofrimento. Perdemos três. Mas nosso Deus grandioso preparou seu reino de paz para recebê-los. E a Karina, com seu coração puro e que só sabia amar, sua fé e dedicação a Jesus e sua alegria de viver, está agora no céu, como um anjo, bela e abençoada. De lá pedimos que olhe pelo seu irmão que ficou conosco. Cuidaremos dele aqui, mas aí de cima, mãe e irmã pedirão bênçãos a Deus para a vida dele. Você estará eternamente em nossos corações, muito amor e saudades sentiremos.”
    Uma menina doce, meiga, amiga, coração puro. Assim ela será para sempre na nossa lembrança. Agora é um anjo no céu.
    Obrigada. Deus te abençoe!
    Dayane (liz@sercomtel.com.br)

    ResponderExcluir